obesidade

Obesidade e Nutrigenômica

Este teste mostra se você tem fatores genéticos que contribuem para a obesidade; como os genes afetam o seu comportamento alimentar e, consequentemente, o seu apetite; como os genes afetam a utilização da gordura de reserva na geração de energia e como seu metabolismo geral é influenciado pelos genes.

Além disto o exame ainda mostra o seu potencial genético para atuar na desintoxicação, no processo anti-oxidativo e no processo anti-inflamatório, todos eles importantes fatores no controle da geração e evolução das doenças crônicas.

desempenho

Desempenho Atlético

Este teste mostra se você tem genes apropriados para um bom desempenho nas atividades de resistência, de força ou de velocidade de modo que você possa escolher um esporte adequado e treinar em nível de competição (profissional ou amador).

Mostra também se você possui vantagens ou barreiras genéticas relacionadas ao desempenho energético.

Por fim ele mostra como seus genes afetam as suas funções biológicas relacionadas aos esportes, se você tem propensão genética ao desenvolvimento ou agravamento de determinadas doenças em decorrência dos esportes (hipertensão e problemas cardiovasculares, por exemplo) e qual é a sua suscetibilidade genética para sofrer lesões, durante a prática dos esportes, permitindo saber como você deve se proteger delas.

riscos

Riscos à Saúde

Este teste mostra as suas proteções e suscetibilidades genéticas para o desenvolvimentos e agravamento de várias doenças, entre as quais as doenças cardiovasculares, o diabetes, a osteoporose, a asma, as doenças autoimunes, as doenças inflamatórias crônicas, depressão, Alzheimer, glaucoma, degeneração macular e o câncer.

Além disto o teste também mostra quais são as suas necessidades nutricionais específicas, indispensáveis para que você obtenha proteção contra inúmeras doenças, e como seu corpo reage diante de certos medicamentos, substâncias químicas e suplementos alimentares.

intolerancia

Intolerância à Lactose e Glúten

Este teste inclui principalmente a pesquisa dos alelos MCM6 relacionado à intolerância á lactose e dos alelos HLA DQ2 e HLA DQ8, relacionados à intolerância ao glúten.

Podem ser associados, a critério médico, a outros exames laboratoriais para estabelecer definitivamente o diagnóstico, evitando assim a necessidade da realização de biópsia da mucosa intestinal.

Anti-Aging

droga-retardar-envelhecimento

O tratamento Anti-Aging da WS Med Center segue as recomendações e orientações da Academia Americana de Medicina Anti-Aging (A4M).

O objetivo é retardar ao máximo o processo de envelhecimento ao mesmo tempo em que procura reverter, dentro do possível, aquilo que já ocorreu. Ele abrange não só os aspectos da saúde, mas também os aspectos estéticos e psicológicos.

Através do tratamento Anti-Aging da WS Med Center você poderá:
  • Aumentar sua massa muscular, sua força e a sua resistência física
  • Melhorar a postura, o equilíbrio e os reflexos
  • Melhorar a qualidade da pele, cabelo e unhas
  • Melhorar o funcionamento dos ligamentos, tendões e articulações
  • Melhorar o funcionamento do coração, fígado, rins, pâncreas e pulmões.
  • Melhorar a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos
  • Aumentar a sua imunidade
  • Diminuir os radicais livres
  • Melhorar a qualidade do seu sono e do humor
  • Aumentar a capacidade de raciocínio e a memória
  • Aumentar o rendimento e a capacidade de trabalho
  • Aumentar a libido e o desempenho sexual
  • Aumentar a perspectiva de longevidade.

Estética Facial na Weight & Shape

Conheça os tratamentos oferecidos pela nossa clínica!