laserco2
Laser de CO2 Fracionado
fevereiro 28, 2016
06
Radiofrequência
fevereiro 28, 2016

Preenchimento Cutâneo

04

Trata-se de uma técnica amplamente utilizada no mundo todo, através da qual se obtém a ATENUAÇÃO OU CORREÇÃO DE RUGAS, SULCOS, DEPRESSÕES OU MARCAS DE EXPRESSÃO, ASSIM COMO A CORREÇÃO DO VOLUME DOS LÁBIOS OU DE DETERMINADAS REGIÕES DO ROSTO, podendo ainda ser usado para melhorar o contorno do rosto e da mandíbula.

Sozinho ou associado a outras técnicas consegue dar um aspecto muito mais estético e jovial ao paciente, de forma extremamente rápida, muitas vezes instantâneas, servindo, inclusive, para adiar uma cirurgia de lifting facial.

04

Existem vários tipos de preenchedores no mercado. A escolha deve ser feita junto a um profissional habilitado, considerando-se os antecedentes e as particularidades do paciente, assim como suas expectativas.

RESTYLANE, PERLANE, JUVEDERM, JUVEDERM VOLUMA

São PREENCHEDORES CUTÂNEOS PRODUZIDOS A PARTIR DO ÁCIDO HIALURÔNICO, uma molécula normalmente produzida pelo nosso próprio corpo, que possui a capacidade natural de atrair água, como se fosse uma esponja.

Cada produto apresenta uma característica própria e uma duração diferenciada. Os resultados do Perlane costumam durar entre 6 a 9 meses após a aplicação, os do Juvederm até um ano e os do Restylane até 18 meses.

Juvederm voluma é especialmente indicado para corrigir a perda de volume do rosto e tem duração de até 2 anos.

RADIESSE

Radiesse é um PREENCHEDOR CUTÂNEO À BASE DE ESFERAS DE HIDROXIAPATITA de cálcio suspensas em um gel viscoso.

Atua diretamente através do aumento do volume local, por meio do material injetado, e indiretamente por induzir aumento da produção de colágeno no local.

Os resultados do produto costumam durar até um ano após a aplicação.

NEWFILL, SCULPTRA

São compostos formados por microesferas de ácido poli-L-lático, um material sintético utilizado largamente em próteses cirúrgicas, fios de sutura e como carreador de medicamentos de liberação prolongada.

É um produto aprovado pelo FDA e apresentam um resultado que pode durar, em média de 2 a 4 anos e, eventualmente, ser permanente. O efeito prolongado se deve ao estímulo natural da produção de colágeno pelo próprio corpo do paciente, uma vez que o ácido poli-L-lático é totalmente metabolizado em cerca de 6 meses.

Comments are closed.